Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esboço de um dia

Castelo Branco - Vista Parcial


Sempre que amanheço,
existo,
no abraço perfumado
das manhãs longínquas.
Pela tarde,
entardeço,
nas janelas da noite,
escureço.
Desligo as cortinas
e conto as estrelas,
porque se durmo,
enlouqueço.


Fotografia e texto: Victor Gil

5 comentários:

  1. Pois são nestas tuas manhãs
    perfumadas e distantes
    que eu me esqueci
    enrolada nas linhas
    dos teus versos
    que sopram-me estrelas
    todas as noites
    antes de eu dormir...

    Já sabes que eu adoro teus poemas...
    Então o que mais vou dizer?
    Apenas que adoro teus poemas!! rsrss
    Linda postagem querido Gil! Linda imagem!
    Meu beijo e meu carinho!
    RO

    ResponderEliminar
  2. ...se não durmo enlouqueço,
    porque ao dormir encontro
    os sonhos, e neles brinco
    de ser feliz!

    bj, poeta!

    ResponderEliminar
  3. ...amei, amei imenso
    tuas palavras lá em casa.

    nada como ter poetas como amigos!

    muitos beijos da boca vermelha!

    ResponderEliminar
  4. Teu poema me faz sentir o abraço perfumado das manhãs.

    bjs

    ResponderEliminar