Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pensamento e Sonho

Foz do Arelho - 2011


Me envolvo de encontro às vagas
cruzadas do nosso oceano,
procurando entre as marés,
transpor pensamentos,
desejos e sonhos,
que levem as águas
beijar os teus pés.
E quando se lambe a areia,
entre o céu e o mar,
os olhos são gaivotas,
durante a maré cheia.


Fotografia e texto: Victor Gil

6 comentários:

  1. Gostei do 'poeminha'e a foto é linda...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu querido, que linda a imagem! Vejo que aproveitou bem as férias!!
    O poema, já nem falo... sou suspeita!! Pque tu já sabes que adoro teus poemas!! rsrs
    Então como de costume, te deixo um rabisco meu em homenagem ao teu poema...
    Meu beijo e meu carinho de sempre!

    "o voo dos teus olhos
    busca a margem distante
    no vai e vem das águas
    ondas de um pensar
    onde o sonho se salga
    misturado ao pranto...

    Rosana

    ResponderEliminar
  3. Pensamientos, deseos, que nos acercan a la inmensidad de los sueños. Muy bello Víctor.
    Un abrazo y bienvenido.

    ResponderEliminar
  4. Nao sei o que e mais belo.. a imagem, a foto ou o poema..parabens pelo talento!!!

    ResponderEliminar
  5. Meu querido

    O poema é como sempre maravilhoso, e a imagem linda...e os olhos são gaivotas poisadas nos olhos de que se ama.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  6. Olá meu querido,
    passando para te desejar uma semana abençoada e feliz! Meu carinho, Ro

    ResponderEliminar