Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caminhos Distantes

Ilha das Berlengas, vista da Foz do Arelho


Quantos caminhos são precisos percorrer,
para que a imprecisão do amor,
se encontre na exactidão do tempo.
Talvez na distância, esteja a razão,
no destino esfarrapado na ilusão,
nos sentimentos que desatamos no vento.


Fotografia e texto: Victor Gil

5 comentários:

  1. Talvez..
    Linda foto!!
    Parabéns pelo DOM! cuida bem dele!!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Vistas daqui de Santa Cruz, a imagem é precisamente igual....Bela localização .....
    Parabéns pelo poema...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá querido amigo GIl!
    Mais um lindo poema que nos brindas juntamente com esta bela imagem! Parabéns!
    Meu carinho, beijos,
    Ro

    ResponderEliminar
  4. ...Gil meu poeta querido,

    o amor conhece distância e tempo?

    penso que não.

    bjs, alma linda!

    ResponderEliminar
  5. Meu querido Victor

    Quantas pedras temos que derrubar para que encontremos o caminho certo...como sempre escreves a alma.

    Deixo um beijinho com carinho e desejo um bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderEliminar